VÍDEO Minha vida de 600 libras Gina agora afirma que perdeu mais de 200 libras

Meu 600 Lb Life Gina agora 5

Desde que o programa de paridade revelou a doença de Gina Krasley breve carreira como atriz adulta , a Minha Vida de 600 Lb A estrela da 8ª temporada está fora dos olhos do público. Mas Minha Vida de 600 Lb Gina agora está de volta - e em grande estilo.

De acordo com suas últimas atualizações, Gina pode ter perdido mais de 200 libras, atingindo um marco de perda de peso pessoal no processo. Seus odiadores saíram com força total, mas parece que Gina tem os recibos para comprovar sua afirmação.

Minha Vida de 600 Lb Gina agora: quanto peso ela perdeu?

De acordo com as últimas informações da própria Gina Krasley, o número polêmico diz que ela agora caiu para 379 libras. Dado que ela começou seu episódio em um peso máximo de 607 libras , O novo peso de Gina representaria uma perda total de 228 libras.

Naturalmente, tem havido muito ceticismo desde que Gina postou sua atualização. Afinal, ela perdeu apenas 51 quilos durante seu primeiro episódio.

Além disso, Gina não está mais trabalhando com o Dr. Nowzaradan. Minha Vida de 600 Lb os membros do elenco que afirmam uma grande perda de peso depois de romper todos os laços com o show tendem a receber mais críticas dos telespectadores.

Estrela da 7ª temporada, Angie J é outro exemplo . E vale a pena ressaltar que Gina tem enfrentado definhamento Minha Vida de 600 Lb desprezo dos fãs desde que ela se tornou o quarto membro do elenco para processar os produtores do programa por negligência e fraude.

No entanto, o caso de Gina é um pouco diferente. Por um lado, ela tem postado fotos de corpo inteiro ou quase de corpo inteiro regularmente desde seu retorno às redes sociais.

A foto no topo deste artigo, por exemplo, vem de uma atualização de meados de janeiro em que Gina comemorou seu 30º aniversário. E ela parece ter perdido mais peso do que quando a vimos pela última vez no filme.

O anjo era uma prostituta

Gina também compartilhou um pequeno vídeo de pesagem para apresentar seu novo peso. (Se era para ser uma piada do dia da mentira, ela teve um timing ruim: Gina compartilhou o vídeo ontem, não hoje.)

Aqui está uma captura de tela de uma Gina desanimada e exausta subindo na balança:

filha danielle das irmãs ciganas kayla

Meu 600 Lb Life Gina agora 7

Depois de segurar Gina por alguns segundos, a câmera desce para a escala, enquanto sua tela ganha vida. Ele calcula por alguns momentos e, em seguida, fixa em 379,0 libras:

Meu 600 Lb Life Gina agora 6

Gina e Beth ainda estão juntas?

Parece que Gina Krasley não está mais com Beth, sua parceira do infame Minha Vida de 600 Lb estréia. Gina não está mais seguindo Beth em suas plataformas de mídia social e, até onde sabemos, não mencionou Beth em nenhuma de suas atualizações de 2021.

É possível que os dois estejam mantendo seu relacionamento offline. Dada a propensão de Gina para compartilhar, no entanto, parece que Beth pode estar fora de sua vida.

Uma coisa que Gina não teve vergonha de compartilhar é sua dedicação em cumprir novas metas de perda de peso. Sua pesagem de 379 libras veio no final de um desafio de dieta de 21 dias que Gina estabeleceu para si mesma no início de março.

Desafio de 21 dias

'Estou no caminho para a recuperação do meu distúrbio alimentar', diz Gina no vídeo acima. 'Demora 21 dias para quebrar um hábito, e eu preciso quebrar esse hábito de comer.

'Vou começar com alguns líquidos e algumas sopas', explica Gina, 'e tudo isso, porque ... eu preciso não comer.'

Pouco depois de compartilhar o vídeo da pesagem, uma Gina oprimida compartilhou seus sentimentos e fez questão de agradecer a todos os seus apoiadores. Aqui está a atualização pós-perda de peso completa de Gina:

Sinceramente, ainda estou em choque ... ainda não me atingiu totalmente ... não andei na casa dos 300 libras desde o colégio ... Nunca, NUNCA pensei que chegaria a este ponto ... é opressor, mas no bom sentido. fiz tudo sozinha .. Não consigo nem. Eu realmente não tenho palavras ... no entanto, OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO AO MEU LADO DESDE O DIA 1 !!!!! Vocês todos são tão incríveis e eu amo muito vocês !!!!!! MINUTO POR MINUTO

ronnie ortiz-magro e malika

Gina Krasley está de volta ao Instagram?

Depois de uma longa pausa após o episódio, Gina está realmente de volta Instagram . Na verdade, Gina está de volta e disparando em todos os cilindros em várias plataformas de mídia social.

Embora ela tenha desaparecido da vida pública quando as notícias dela breve carreira como atriz adulta tornou-se conhecimento comum Gina parece ter deixado seus odiadores para trás.

Hoje em dia, além do Instagram, você encontrará Gina atualizando seu TikTok regularmente. Ela posta em @ Ginamarie_0109.

E, como já apontamos, Gina também está de volta ao YouTube. Ela atualizou freqüentemente durante seu desafio de 21 dias; agora que acabou, veremos se as postagens dela vêm com menos frequência.

Se você precisa de uma atualização sobre a história completa de Gina, sua estreia Minha Vida de 600 Lb episódio permanece disponível para transmissão no site oficial do show.

(Créditos das fotos: Instagram)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter.