FOTOS DE VÍDEO Conheça o elenco do reality show da VH1 Hot GRITS (também conhecido como Hot Girls Raised In The South)

Foto do elenco VH1 Hot GRITS

O que acontece quando você mistura Buckwild com As verdadeiras donas de casa ? A resposta parece ser o mais novo empreendimento de reality show da VH1 GRITS quentes , que leva os espectadores waaaaaay ao sul, até Valdosta, Geórgia, onde o chá é doce e as garotas são ainda mais doces! O show estrogêntrico é protagonizado por sete jovens senhoras que são agradáveis ​​aos olhos, mas difíceis de controlar, com uma gama de interesses que inclui tudo, desde a caça de guaxinins até corridas de drift.

No mês passado, a VH1 anunciou GRITS quentes (que significa Girls Raised In The South) vai estrear na quarta-feira, 25 de março às 8 / 7c, e uma semana depois eles lançaram o primeiro trailer:

Guerra de armazenamento de brandi sem sutiã

Não sendo estranho ao universo alternativo que é o sul da Geórgia (tudo que posso dizer é que é melhor que eles tenham várias cenas de Wild Adventures yo !!!) Eu me encarreguei de fazer uma pequena pesquisa e rastrear algumas informações adicionais sobre todo o elenco membros, incluindo suas contas no Twitter e no Instagram, para que você possa seguir em frente e segui-los agora e se gabar mais tarde de que 'os conheceu quando'.

Em uma nota lateral interessante, parece que essas garotas estão trabalhando neste projeto há pelo menos um ano e meio! Confira esta foto promocional do elenco postada em setembro de 2013:

Acho que o longo processo de produção é um bom presságio, porque isso significa que os editores têm muito mais material para trabalhar. Mas chega de especulação sem sentido! Aqui estão fotos e nomes completos, bem como links de contas do Twitter e Instagram para todos os GRITS quentes membros do elenco organizados em ordem alfabética pelo primeiro nome (ou apelido) usado no show. (É importante ressaltar que Jennifer não tem um dos retratos do elenco oficial da mesma sessão que as outras, possivelmente porque ela estava grávida e / ou dando à luz na época. Ela estava grávida em 2014 e parece ter dado nascimento em algum momento do outono passado.)

Clique nas fotos para ampliar:
VH1 Hot GRITS Bear nome real Avonlea Dellinger
SUPORTAR
Nome real: Avonlea Dellinger
ID do Twitter: @BearDellinger
ID do Instagram: @beardellinger
ID do Instagram para carros do Bear: @garage_built_
Citação VH1 bio: Bear é um fodão. Modelo e piloto de drift durante o dia, esposa apaixonada e festeira à noite, ela é a garota dos sonhos de todo cara. No entanto, são seus laços estreitos com as outras garotas que a tornam tão agradável.

casado à primeira vista elenco da 2ª temporada

EMILY
Nome completo: Emily Carroll
ID do Twitter: @ emileenicole101
ID do Instagram: @ emilynicole101
Citação VH1 bio: Emily gosta de coisas boas. De ter o carro mais novo para dirigir ao cara mais gostoso da cidade em seu braço, Emily se apresenta como uma classe alta. Mas essa atitude nem sempre conquista seus muitos amigos.

HAILEY
Nome completo: Hailey Waller
ID do Twitter: @waller_hailey
ID do Instagram: @hdwaller
Citação VH1 bio: Hailey é uma garota desbocada que gosta de modelar e festejar. E embora seja uma garota de uma cidade pequena, Hailey é tudo menos 'country'. Como suas melhores amigas, Emily e Jennifer, Hailey não sai de casa parecendo menos do que o que ela tem de melhor.

VH1 Hot GRITS Jenna Lee Tatum
JENNA
Nome completo: Jenna Lee Tatum
ID do Twitter: @ jennatatum10
ID do Instagram: @ jennatatum10
Citação VH1 bio: Jenna está tão confortável no campo de tiro quanto ela está vestida para uma noite com as meninas. Embora ela faça o seu melhor para jogar bem com as pessoas ao seu redor, ela não tem nenhum problema em misturar as coisas ou falar besteiras se outra garota entrar em seu caminho.

amor keely e hip hop

JENNIFER
Nome completo: Jennifer Jenkins
ID do Twitter: @ jnjenkins85
ID do Instagram: @ jnjenkins85
Citação VH1 bio: Jennifer é a mãe galinha do grupo. Embora ela se mantenha acima dos problemas mesquinhos e argumentos das outras meninas, ela é rápida para se inserir em uma situação, se necessário. A gravidez de Jennifer a mantém fora de algumas das noites mais loucas de festas, mas também a mantém fora do caminho de quaisquer rixas com as outras meninas.

CHAVE CATRACA
Nome real: Chelsey Partain
ID do Twitter: @ cspec91
ID do Instagram: @cepartain
Citação VH1 bio: Ratchet é uma verdadeira garota criada no sul. Ela adora pescar e sujar as mãos. E quando ela não estiver fora, você pode encontrar no bar local. Apesar de sua reputação, porém, Ratchet é a melhor amiga de todos e consegue se manter fora do drama feminino ao seu redor.

VH1 Hot GRITS Sarah J.R. Hernandez
SARAH
Nome completo: Sarah J.R. Hernandez
ID do Twitter: @ bellama30
ID do Instagram: @sarjrh
Citação VH1 bio: Sarah tem problemas ... e parece que sempre que um problema vai embora - como expulsar o ex de sua casa - outros problemas parecem vir à tona. Seu espírito animado e amor pelas amigas é ótimo, mas o comportamento impulsivo de Sarah e a incapacidade de pensar antes de falar ou atuar a tornam o marco zero para o drama entre as outras garotas.

GRITS quentes estreia na quarta-feira, 25 de março às 8 / 7c no VH1. Você pode acompanhar o show no Twitter e Facebook .

Foto de Jennifer: Facebook
Todas as outras fotos: VH1