FOTOS DE VÍDEO Correspondência de fã fechada de Taylor Swift encontrada em uma lixeira

Correio de fã de Taylor Swift encontrado no lixo

Se você tem uma filha (ou filho) que é um grande fã de Taylor Swift, você pode querer que eles se afastem, caso contrário, você pode se sentar com sua filha depois de ler este post e tentar convencê-la de que 'Sim, Virgínia lá é uma Taylor Swift! '

A cantora country se viu em uma situação peculiar depois que centenas de cartas endereçadas a ela foram encontradas em uma lixeira de Nashville no fim de semana. As cartas, muitas não abertas, foram descobertas por Kylee Francescan, local de Nashville.

Carta de Taylor Swift Fan encontrada em uma lixeira

quantas mamães bebê stevie j tem

'Havia centenas de cartas lá para Taylor Swift e eu fiquei tipo,' Oh meu Deus! 'Eu não sabia se elas foram roubadas [ou] descartadas, então eu as joguei em uma caixa', disse Francescan WKRN . 'E eu digo,' Alguém precisa avisar Taylor, 'isso me incomodou [porque] eu sei o quanto os fãs dela significam para ela.'

Aqui está um WKRN relatório de vídeo com imagens reais de alguns dos e-mails:

A correspondência de fãs de Taylor é enviada para um P.O.Box localizado em um shopping de Nashville. Periodicamente, um membro da equipe de Taylor visita o local e recolhe as cartas para entrega a Taylor. Logo após a divulgação da história, um porta-voz da equipe de gestão de Taylor divulgou a seguinte declaração:

'Taylor recebe milhares de cartas de fãs todos os dias e elas são entregues em seu escritório de gerenciamento. Depois que as cartas são abertas e lidas, elas são recicladas. A única explicação para o fato de as cartas não terem sido abertas seria que um pequeno lote de correspondência que deveria ser entregue a Taylor foi acidentalmente enviado com as cartas para o centro de reciclagem.

O representante de Taylor posteriormente confirmado para Us Weekly exatamente o que aconteceu. 'Um pequeno lote de correspondência que deveria ser entregue a Taylor foi acidentalmente colocado com cartas dirigidas ao centro de reciclagem.'