VÍDEO: História real por trás do filme de terror The Conjuring, o set do filme foi assombrado?

o mensageiro injuriante

Hollywood costuma basear seus filmes de terror em relatos de pessoas reais e The Conjuring (nos cinemas dos Estados Unidos em 19 de julho) está na verdade usando pessoas reais como parte de sua campanha de marketing. Roger e Carolyn Perron e três de suas cinco filhas contam partes de sua história durante The Conjuring reboque:

que religião são os bates

A família mudou-se para uma casa de fazenda em 1971 conhecida como Arnold Estate. De acordo com a filha mais velha Andrea, que escreveu alguns livros sobre a experiência deles, a princípio o proprietário disse que era um ótimo lugar para criar uma família, mas no dia em que se mudaram ele deu um aviso estranho: 'Deixem as luzes acesas à noite.'

Andrea diz que eles viveram com os mortos pelos próximos anos. Seus pais venderam a casa em 1980, enquanto Andrea estava na faculdade, e ela ficou 'com o coração partido' porque adorou, apesar das coisas que eles suportaram lá.

De acordo com Andrea, o filme não é baseado em seus livros sobre sua experiência, mas em uma investigação dos médiuns Ed e Lorraine Warren, que também trabalharam no caso de Amityville que inspirou The Amityville Horror filme. Ela disse Horror-movies.ca que ela está no final das contas satisfeita com o filme, embora não haja como um filme de duas horas capturar o que a família viveu. “Não há maneira concebível de condensar o que nós, como família, suportamos na casa da fazenda em um filme de duas horas”, diz ela. 'Mas James (Wan) capturou a essência disso e por isso permanecerei eternamente grato.

minha vida de 600 lb, temporada 5, episódio 11

Aqui está um longo vídeo de Andrea revisitando a casa:

The Conjuring 'S diretor James Wan ( Serrar e Insidioso ) afirma que até mesmo o set do filme foi assombrado. Ele disse ao NYDN que seu cachorro maltipoo Lana 'ficasse olhando para o canto do escritório e fizesse um rosnado bem baixo. Ela estaria apenas rosnando e rastreando o que quer que seja esta coisa em meu escritório, apenas olhando para ela, seguindo-a. Ela fez isso muitas e muitas noites seguidas e isso me assustou.

votos de casamento de tyler e catelynn

Os roteiristas Chad e Carey Hayes afirmam que ouviram vozes na linha telefônica enquanto conversavam com Lorraine Warren para fazer pesquisas para o filme. Ela diz que isso acontece com frequência e lida com isso dizendo '‘Em nome de Jesus Cristo, ordeno que você saia’. E a estática fica melhor.' O filho de Chad testemunhou um pião girando em uma prateleira em um museu ocultista que eles visitaram (nos fundos da casa dos Warren como no filme), que eles também atribuem à atividade paranormal.

ATUALIZAÇÃO: Os atuais residentes da antiga casa de Perron estão sendo mantidos acordados à noite, mas não por fantasmas. Eles estão constantemente recebendo visitas , chamadas e até comentários on-line ameaçadores.

O filme é estrelado por Vera Farmiga, Patrick Wilson, Ron Livingston, Lili Taylor, Shanley Caswell, Hayley McFarland, Joey King, Mackenzie Foy, Kyla Deaver e Shannon Kook.