VÍDEO Os twerkers Viral Beaverton City Hall inspiram o curta-metragem 'Beavers'

Faz exatamente um ano desde três jovens senhoras de Oregon se tornaram virais depois de terem sido vistos tweetando do lado de fora da Prefeitura de Beaverton (e fazendo xixi no estacionamento) antes de serem parados pela polícia com drogas em sua posse e serem presos. O cineasta Joe Hackman ficou particularmente comovido com essa tragédia twerkspeariana e se inspirou para criar um curta-metragem de dez minutos inspirado por sua provação, intitulado simplesmente Castores .

Eu sei o que você provavelmente espera, e deixe-me te dizer ... Sim, você está certo. Há um passeio de carro com uma típica conversa de uma amiga de 20 anos (incluindo a discussão sobre uma amiga tentando engravidar e como ela ainda é jovem o suficiente para sobreviver 16 e grávida ), um pouco de uso de drogas, depois uma cena no tribunal, depois um monte de twerings e um pouco de xixi, um pouco mais de uso de drogas e, em seguida, pânico quando a festa é parada no carro depois.

Devo avisar que o twerking e o xixi são um pouco gráficos, e há pãezinhos nus por uma fração de segundo.

Infelizmente, não há Oscar para twerings gratuitos. Ainda.

E quanto ao atual garotas idiotas de Beaverton? Para refrescar sua memória, aqui estão as fotos agora infames de sua prisão:

Garotas de Beaverton Oregon presas após tweetar do lado de fora da Prefeitura

sabrina retorna para amish pai bebê

Brittany Medak reconheceu a data histórica de aniversário no Twitter:

Christie Valazquez Coura retuitou o filme e, brincando, perguntou sobre o paradeiro de seu dinheiro para inspirar o filme:

E só porque é um pouco relacionado a twerk, Christie compartilhou este pouco de TMI íntimo:

Sim Christie, às vezes você faz.

Leokham Yothsombath permaneceu em silêncio sobre o aniversário nas redes sociais.