VIDEO Wrestler Chris Masters salva a mãe do fogo com um urso abraçando e arrancando uma árvore

O lutador Chris, o mestre da obra-prima

Eles dizem que você nunca sabe o quão forte você é, até que ser forte é a única escolha que você tem. O ex-lutador da WWE Chris 'The Masterpiece' Masters aprendeu essa lição no início desta semana depois que um vizinho enlouquecido tomou sua mãe como refém e colocou fogo na casa!

A história parece um roteiro de filme de terror: um vizinho maluco se barricou dentro da mãe de Chris, a casa de Diane Mordetzky, em Los Angeles. O vizinho gritou pela porta da frente e ameaçou colocar fogo na casa se a polícia fosse chamada. Chris, cujo sobrenome verdadeiro também é Mordetzky, recebeu um telefonema sobre a situação e chegou em casa o mais rápido que pôde. Mas, quando ele chegou, a casa já estava pegando fogo!

Chris tentou implorar ao vizinho, que havia usado móveis e uma fechadura para se trancar dentro da casa em chamas, mas o homem não deixou a mãe de Chris ir. 'Ele começou a ter essa coisa estranha de que ele é filho dela e ela é minha mãe agora', diz Chris. 'Uma vez que soube que ele falava daquela loucura, soube que ele tinha um problema. Eu estava assustado.'

Aqui está uma reportagem em vídeo de Bom Dia America :

Barriga gêmea grávida de 9 meses

Chris disse GMA , 'Você se sente tão impotente. Você ouve que sua mãe está lá, um cara não deixa você entrar que você nem conhece, e é tipo, eu não consigo encontrar uma boa maneira de entrar na casa ... '

Chris então chamou a polícia, que teve problemas para entrar na casa por outra entrada porque uma árvore estava bloqueando as janelas. Desesperado para salvar sua mãe, Chris 'deu um abraço de urso' na árvore e a arrancou; ele então usou a árvore para quebrar a janela e puxar sua mãe para fora de casa em segurança!

Chris The Masterpiece Masters e sua mãe Diane Mordetsky

Chris postou a foto com sua mãe acima no instagram na quinta-feira com a legenda, 'São e salvo. Amo minha mãe !!!! Fora para a Itália para um pouco de NWE! Sintonize @gma 2morrow !! '

Ele também postou a próxima foto dos ferimentos que sofreu na quarta-feira, escrevendo: 'Derrubei uma árvore para estourar as janelas da minha mãe e tirá-la de casa'.

Ferimentos de Chris The Masterpiece Master após salvar sua mãe de um incêndio em casa

'Basicamente, peguei essa árvore inteira', lembra Chris, 'e puxei-a do chão…. Não é realmente uma árvore que deveria cair, mas basicamente eu dei um abraço de urso nela e fiz a árvore cair. '

Aqui está uma foto postada por Chris no instagram que mostra a casa, as janelas e presumo onde a árvore costumava estar:

O lutador Chris, o mestre da obra-prima

Depois que Chris salvou sua mãe, o vizinho que se barricou dentro de casa foi retirado, preso e acusado de incêndio criminoso. Chris parece humilhado com o incidente e com toda a atenção que sua história heróica está recebendo; ele tweetou na quinta feira:

Chris Masters tweet 1

Eu acho que é seguro dizer que Chris está certo quando se trata de presentes para o Dia das Mães ... e você pode apostar que veremos Chris de volta ao ringue em breve com seu novo movimento, o Tree Hugger!

(Fotos via Instagram de Chris Masters)