VÍDEO - O jovem Ricky Gervais foi o cantor pop dos anos 80 no Seona Dancing

Antes de Ricky-Gervais ser o criador de meia-idade de dois dos melhores programas de televisão dos EUA e do outro lado da lagoa ( O escritório e Características adicionais ), ou um apresentador do Globo de Ouro de meia-idade ', ele era um cantor pop que se inspirou em David Bowie.

Eram os anos 80, Ricky Gervais era magro e gostoso de uma maneira duvidosa, e quem quer que tenha visto esses vídeos (que não eram muitas pessoas, mas eles tinham um sucesso nas Filipinas) naquela época não fazia ideia do que estavam vendo um homem que se tornaria um dos gênios da comédia mais merecidamente aclamados de nosso tempo. O Seona Dancing foi formado em 1982 pelo recém-formado Ricky e seu amigo Bill Macrae. Eles lançaram o single 'More to Lose' em 1983 e se separaram em 1984. No entanto, de acordo com pilkipedia.co.u k (a fonte de informação mais confiável do mundo), eles se tornaram uma espécie de One Hit Wonder para trás nas Filipinas em 1985, quando seu single se tornou um sucesso como 'Fade' pelo Medium. Em algum momento, as pessoas perceberam que

holly minha vida de 600 lb

Aqui está ele nas trincheiras, aprendendo as duras lições da ironia em primeira mão:

É isso mesmo, o cara que criou David Brent (personagem do The Office UK) 'If You Don't Know Me By Now', uma bagunça horrivelmente bela de sonhos fracassados ​​e expectativas distorcidas, teve sua própria carreira musical condenada da qual buscar inspiração :

larissa dos santos lima crianças

No final, tudo acabou bem Ricky, mas parece que todo o seu trabalho de comédia foi apenas um estratagema para se tornar um bom amigo de seu ídolo David Bowie. E funcionou!

Bowie até escreveu uma música para seu personagem Andy Millman em Características adicionais , 'Homem Gordinho:'

Gervais também se vestiu de Bowie durante um episódio do Extras (em sua juventude, ele poderia ter sido um imitador convincente de Bowie):

tiara amor e hip hop atlanta instagram

E aqui está Gervais falando sobre seu primeiro encontro com Bowie. Quando ele descreve Bowie como um herói, você não saberia o quão sério ele é, a menos que conhecesse o Seona Dancing:

Minha paixão por Ricky Gervais acabou de ficar infinitamente mais complexa. Já era complicado; não que eu particularmente quisesse dormir com ele, mas quero desesperadamente ser seu amigo. Na verdade, para mostrar a profundidade de quão fortes são meus sentimentos: eu não me importaria de ser Karl Pilkington por um tempo. Na verdade, também estou obcecado por Karl Pilkington. Acho que realmente só quero ser Stephen Merchant para poder sair com Karl E Ricky. Provavelmente seria estranho ser um gigante e ter que me abaixar para passar por baixo de cada batente de porta, mas eu iria me acostumar com isso.