VÍDEOS A Bachelor’s Megan pensa que o Novo México é um país estrangeiro, dança no sombrero, etc.

Chapéu de solteiro Megan Bell do Novo México

No episódio desta semana de O bacharel Chris Soules levou um grupo de mulheres para Santa Fé, Novo México, para uma aventura em grupo. A maquiadora Megan Bell, de 24 anos, de Nashville, ficou particularmente emocionada ao debater sobre qual biquíni levar para o 'resort de praia' antes de dizer aos telespectadores: 'Estou tão animada! Eu nunca estive fora do país. Vai ser incrível.' As coisas só pioraram quando ela colocou um sombrero e explicou tudo o que sabia sobre o Novo México, enquanto fazia uma pequena pausa para fazer a Macarena.

Vamos começar com O bacharel Clipe de pré-visualização do episódio de 'Santa Fe', em que a sequência de empacotamento de Megan ocupa a maior parte da parte do meio:

O momento brilhante de Megan, no entanto, veio durante os créditos finais do episódio. Qualquer coisa que eu possa dizer para tentar prepará-lo seria um desperdício, então ficarei quieto e deixarei Megan fazer sua mágica:

O sombrero: o chapéu mais louco que já coloquei na cabeça. [faz a Macarena] Me faz sentir como um residente em Santa Fé, Novo México.

kim kardashian a vida simples

Eu nunca descobri por que eles chamam isso Novo México em vez do Velho México. Eu acho que eles já estão no México, então eles estão, tipo, ‘OK, já que é -’ Bem, eu acho que o México foi o primeiro, e então os Estados Unidos vieram.

Agora só preciso aprender, tipo, uma música do Novo México ou uma música mexicana. [pausa] Hi-yigh-yigh-yigh ... [risos]

O bacharel os produtores não saíram do episódio de 'Santa Fé' com uma aparência muito brilhante, já que escreveram incorretamente a cidade como 'Sante Fe' em um ponto Afiliado da ABC, KOAT em Albuquerque apontou o erro , e as proezas geográficas de Megan, em um post no qual eles revelaram que o estado do Novo México e a cidade de Santa Fé pagaram US $ 50.000 cada um para que o show fosse filmado lá.

'Fiquei desapontado para dizer o mínimo', disse o vereador da cidade de Santa Fé, Randy Trujillo, após ver o episódio. 'Santa Fé não precisa de ajuda para entrar no cenário nacional. Acho que todo mundo sabe - exceto meninas de O bacharel - onde fica Santa Fé, sabe onde fica o Novo México. '

O diretor de turismo de Santa Fé teve uma visão diferente. 'A exposição de Santa Fé foi excelente', disse Randy Randall. 'Fiquei encantado.' E quanto ao erro de ortografia? 'Eu sempre disse que preferia que meu nome fosse mencionado do que escrito corretamente. Então é uma pena, mas não acho que faça muita diferença. '

Acho que Bob Dylan disse isso melhor em minha música favorita sobre La Villa Real de la Santa Fé de San Francisco de Asís:

o big ang fez cirurgia plástica

Santa Fe, querida, querida, querida, querida Santa Fe
Minha irmã fica bem em casa
Ela está lambendo uma casquinha de sorvete
Ela está embalando seu grande pente branco
O que isso pesa?

Hi-yigh-yigh-yigh ...