VÍDEOS Anna, irmã de Honey Boo Boo, em seu possível reality show, segundo filho, pai verdadeiro de Kaitlyn, mais

Tem havido inúmeros rumores sobre aquele Aí vem Honey Boo Boo a estrela Anna 'Chickadee' Cardwell está tentando conseguir seu próprio reality show, e a mãe de 20 anos parece estar testando o terreno postando blogs de vídeo no Youtube. Até agora, ela enviou dois vídeos e abordou assuntos, incluindo as dificuldades de ser uma mãe adolescente, seu reality show relatado, ter um segundo filho e como está o pai biológico de sua filha Kaitlyn.

trabalho da força aérea javi marroquin

Aqui está o primeiro vlog de Anna Cardwell postado em 22 de janeiro:

Anna começa o clipe se apresentando para aqueles que podem não estar tão familiarizados com quem ela é. 'Eu sou casado. Tenho uma filha ', diz ela, antes de revelar que um segundo bebê pode nascer em breve! 'Podemos estar falando sobre outro. Pode ser. Veremos.'

O primeiro assunto que ela aborda é algo que aparentemente surge com frequência, então ela queria resolver isso o quanto antes. E a julgar pelo que ela diz, não ouviremos mais nada sobre isso tão cedo!

Muitas pessoas me perguntam sobre o pai de Kaitlyn. Prefiro não falar sobre isso porque não quero estragar - não quero estragar a vida dele. Ele está muito feliz onde está e eu estou muito feliz onde estou. Nós não conversamos. Não conversamos desde que ela tinha dois meses. Mas é isso aí. Não quero falar sobre o assunto.

Ele está feliz com sua noiva e dois filhos, e eu estou feliz - sou casado onde estou e o pai de Kaitlyn é Michael (Cardwell), e é onde vai ser, e é onde vai ficar. Sem mais perguntas sobre ele. Eu não quero nenhuma pergunta sobre ele.

Anna Chickadee Cardwell daqui vem Honey Boo Boo

Caso você tenha perdido, o pai biológico de Kaitlyn é supostamente o ex de Anna, Caleb Clark. Ele falou com o National Enquirer não muito depois Kaitlyn nasceu em 2012 , revelando que ele queria obter a custódia dela, mas Anna se recusou a permitir um teste de paternidade. 'No meu coração, ainda tenho certeza de que esse bebê é meu', disse Caleb na época. 'Meu pai me abandonou e minha mãe quando eu era um bebê e fui adotado (por seu padrasto).' Ele acrescentou: 'Eu não quero que ela seja uma daquelas pessoas cuja mãe lhes diz:' Seu pai não estava lá para você ''. Anna parece ter um relacionamento estável com seu atual marido Michael, então isso parece não parece ser um problema.

Adam Richman antes e depois

Agora, de volta a Anna. 'Alguém me perguntou se eu preferia ter uma vida normal ou a vida da fama', disse ela, depois de deixar o assunto do pai verdadeiro de Kaitlyn para trás. 'Eu prefiro ter os dois porque a vida da fama é divertida', ela revela. 'Você pode viajar e conhecer novas pessoas e fazer muitas coisas. Vida normal, você fica em casa e fica como eu fico com meus pijamas. Em meus PJs o tempo todo, que é excelente ! E ninguém realmente te julga por ficar em casa. '

Esses são os pontos positivos. Quais são os pontos negativos da fama? 'Uma desvantagem de ser famoso é lidar com os paparazzi e fãs negativos, o que eu tenho tido ultimamente, o que eles estão me dando nos nervos. Mas eu não deixo isso me incomodar. '

E quanto a todos aqueles rumores sobre um spin-off? “Todo mundo quer que tenhamos nosso próprio show”, ela diz, e então acrescenta, “espero que um dia isso aconteça. Talvez você nunca saiba.

Ela conclui o clipe compartilhando o que os fãs podem esperar dos próximos vídeos, o que aparentemente é uma série de desafios, incluindo o desafio do amigo gordinho, o desafio da pizza e o desafio de tocar meu corpo. Ela também está planejando discutir o que é 'positivo e negativo' sobre outras celebridades, bem como oferecer sua opinião sobre outros eventos atuais.

Lil'kim teve a pele branqueada

Avance para o Episódio 2 do dia seguinte com um clipe que mostra as galinhas do Chickadee, fumaça misteriosa e um pouco de cabelo molhado:

Este clipe mostra Anna se defendendo da polícia gramatical enquanto ela adverte que quem mora em casas de vidro não deve jogar tijolos - ou algo parecido. Isso segue em Anna revelando que ela não se formou no ensino médio ainda, embora não fosse a parte de inglês do teste de equivalência que estava dando a ela problemas, era matemática. Ela diz que obter seu GED ainda é uma prioridade.

lupe 600 lb life update 2016

Então, o que você acha? Anna tem potencial de spin-off? Você afinaria se por Aí vem o Chickadee ? (Talvez você deva reter o julgamento até que a pequena Kaitlyn tenha algum tempo na tela. Fique ligado porque Anna disse que veremos Kaitlyn em breve!

Enquanto isso, fique à vontade para entrar em contato com Anna e informá-la sobre o que você gostaria que ela falasse:

Lance algumas ideias por aí

Uma foto postada por @ annamarie35 em 20 de janeiro de 2015 às 23h11 PST