Wendy Williams mostra uma perda de peso de 20 libras e dá dicas para perder peso

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shenee minha vida de 600 lb

No Broadway.com Audience Choice Awards de domingo, Wendy Williams mostrou os resultados de sua perda de peso de 20 libras com um vestido longo e um cinto apertado. A apresentadora de talk show de 1,8 m de altura realmente não precisava perder nenhum quilo, mas ela está incrível!



'É engraçado porque eu não era um gorila antes. Perdi talvez 20 libras. Eu peso 175. Eu te disse quando entrei na balança, era 195 e então você sabe que eu estava tipo 'Ok, tenho que me preparar para o meu aniversário de 50 anos ...' Cinquenta, posso ver isso como um daqueles marcos que dá vontade de pular de um prédio ', disse Wendy em um vídeo dos bastidores ela filmou no mês passado.

A mãe também falou com OK! Revista sobre seu emagrecimento:

Eu perdi 20 libras e perdi peso ao fazer algumas modificações em meu estilo de vida diário, incluindo dieta e exercícios. Eu vou para a academia e treino com um treinador por uma hora, duas vezes por semana. Eu não treino mais do que antes. Eu não só incorporo Pilates ao meu treino agora, o que também venho fazendo o tempo todo.

Tenho 48 anos e estou me preparando para meu 50º aniversário. Sempre ouvi dizer que, quando você atinge esses aniversários marcantes, as pessoas agem de duas maneiras. Eles ficam realmente deprimidos ou muito felizes com o que estão fazendo na vida. Estou muito feliz com minha vida pessoal e profissional. Eu o mantenho encorajando outras pessoas ao meu corpo. Eu quero parecer QUENTE aos 50! Eu me permito tratar sem exagerar. '

Aqui estão algumas dicas pessoais de Wendy para perder peso:

Beber água

Elimine o queijo

Faça uma mistura de maionese e mostarda para coisas como salada de atum.

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Retire o pão de cima ao comer um hambúrguer ou sanduíche, ou embrulhe tudo em alface.

Deixe de lado o molho para salada. Use vinagre de vinho tinto com pouco ou nenhum óleo.

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Coma a mesma coisa quase todos os dias.

Lanche em clara de ovo e pimentão verde

Wendy tem a sorte de ter um personal trainer em seu estúdio particular, mas ela recomenda fazer exercícios sempre que puder. “Existem exercícios que você pode fazer sem ir à academia. Por exemplo, você pode mergulhar na cadeira no escritório. Você deve reservar um tempo para fazer essas coisas e colocá-las em sua programação. É uma obrigação!'