O que são períodos de sombra retrógrados de Mercúrio?

Você já ouviu falar de Mercúrio retrógrado, a época favorita de todos os fios cruzados e mensagens contraditórias, mas você já ouviu falar dos períodos de sombra retrógrada de Mercúrio? Também conhecido como retro-sombra de Mercúrio, esses são os graus pelos quais Mercúrio passa diretamente primeiro, depois retrocede quando dá uma volta em U e, finalmente, passa novamente no final do período retrógrado, uma vez que retoma um curso direto. Imagine Mercúrio ziguezagueando nervosamente para frente e para trás no mesmo terreno, antes de prosseguir:

O que são períodos de sombra retrógrados de Mercúrio?

Portanto, não apenas precisamos estar cientes do período retrógrado real, onde Mercúrio (ou outros planetas que vão retrógrados) parecem se mover para trás em sua órbita, mas é importante estar ciente do período de sombra que leva até o retrógrado e depois. Essas são passagens complicadas em que as interrupções nas comunicações já estão começando a ocorrer ou em que ainda estamos resolvendo os efeitos remanescentes. Somente até que Mercúrio esteja de volta ao curso direto e tenha saído completamente desta sombra, é que estamos realmente livres.

que tipo de criatura é maléfica

Leia-me: Seu kit de sobrevivência retrógrada de mercúrio

Quanto tempo duram os períodos de sombra retrógrada de Mercúrio?

Uma vez que o retrógrado de Mercúrio geralmente leva pouco menos de três semanas, devemos levar em conta o período de três semanas anterior e, em seguida, o período de três semanas depois. O retrógrado é essencialmente imprensado entre esses dois períodos de sombra, destacando os temas da estação retrógrada por até nove semanas no total.

Cortesia de @broken_isnt_bad

lee e rena 600 lb life

O que é Mercúrio pré-sombra retrógrado?

É aqui que Mercúrio ainda está se movendo para frente, mas está passando pelos graus que mais tarde retornará. É uma espécie de prenúncio retrógrado de Mercúrio, onde as interrupções nas comunicações já começam a aparecer. Este é um momento para prestar atenção aos desafios específicos que surgem, pois esses provavelmente serão os mesmos tópicos nos quais precisamos nos concentrar durante o período retrógrado perturbador. Às vezes, o que dizemos ou enviamos sob esta sombra, voltará para nós durante o retrógrado.

ronnie ortiz magro emagrecimento

O que é o período pós-sombra retrógrado de Mercúrio?

É aqui que Mercúrio está se movendo para frente novamente, refazendo seu curso original, e termina quando Mercúrio passa do mesmo grau em que estava originalmente estacionado retrógrado. É um momento de retrabalhar o que começamos antes do retrógrado, com a nova perspectiva conquistada. Pode ser um momento para resolver qualquer confusão de compreensão interrompida e uma oportunidade para colocar tudo de volta em ordem. É provável que esse refazer ensine uma lição importante e abra uma nova consciência. Reformule, reenvie e tente novamente. Como se costuma dizer, a terceira vez é um encanto!

Quais são os efeitos dos períodos de sombra retrógrados de Mercúrio?

Mercúrio transita rapidamente e cobre cerca de um grau por dia. Isso significa que o período de sombra se estende por cerca de 20 graus, podendo até mesmo se sobrepor ao sinal anterior, dependendo do grau em que a estação retrógrada começou. Saber disso pode ajudá-lo a definir qual área do gráfico será ativada; o letreiro definirá o clima e a casa dirá a você qual área da vida sofrerá o golpe retrógrado.

Quando Mercúrio está retrógrado em 2021?

Em 2021, Mercúrio retrocederá três vezes, todos em signos de ar: Aquário, Gêmeos e Libra. Abaixo estão as datas para retrógrados de Mercúrio de 2021:

Mercúrio retrógrado em Aquário: 30 de janeiro a 21 de fevereiro de 2021 Mercúrio retrógrado em Gêmeos: 29 de maio a 22 de junho de 2021 Mercúrio retrógrado em Libra: 27 de setembro a 18 de outubro de 2021

O que são os períodos de sombra retrógrada de Mercúrio em 2021?

Período pré-sombra de Mercúrio em Aquário: 15 a 29 de janeiro de 2021 Período pós-sombra de Mercúrio em Aquário: 22 de fevereiro a 13 de março de 2021 Período pré-sombra de Mercúrio em Gêmeos: 15 a 28 de maio de 2021 Período pós-sombra de Mercúrio em Gêmeos: 23 de junho a 7 de julho de 2021 Período pré-sombra de Mercúrio em Libra: 7 a 26 de setembro de 2021 Período pós-sombra de Mercúrio em Libra: 19 de outubro a 3 de novembro de 2021

Foto principal cortesia de @holistic_astrology