O que há de errado com o filho de RHONY, Heather Thomson, Jax?

Heather-Thomson
Heather Thomson de RHONY passou por algumas lutas incrivelmente difíceis com a saúde de seu filho Jax. Ela agora é uma defensora da doação de órgãos depois que Jax se tornou a receptora de um novo fígado quando bebê, após nascer com uma doença hepática rara e fatal. Infelizmente, Jax, agora com sete anos, ainda luta com alguns dos principais problemas de saúde.
heather-thomson-son

Jax tem alergias alimentares graves, uma doença pulmonar crônica que provavelmente causará problemas na idade adulta e problemas auditivos. No programa, ele é visto sendo aprovado para uma operação para ajudar a remover algumas cicatrizes em seus ouvidos e reparar os tímpanos, o que poderia melhorar sua audição o suficiente para ajudá-lo a evitar o uso de aparelhos auditivos. Com tudo que ele tem que passar com sua saúde, a mãe Heather só queria consertar uma dificuldade para ele.

Jax nasceu com algo chamado artesis biliar, que é um bloqueio nos dutos que levam a bile do fígado para a vesícula biliar. A condição de Jax era tão ruim que ele precisava de um transplante para evitar danos ao fígado com risco de vida.

Em uma entrada recente no blog, Heather abordou os desafios e as bênçãos de ter um filho doente. 'Ter um filho doente é difícil. Isso esgota você emocionalmente e financeiramente, 'ela escreve. 'Com inúmeros dias passados ​​no hospital e com tantos médicos diferentes, você fica com sentimentos de preocupação e impotência. Desde o transplante de fígado de Jax e as complicações que surgiram desde então, Jon e eu aprendemos a fazer um dia de cada vez; caso contrário, pode simplesmente tornar-se opressor demais para a família e, muitas vezes, destrutivo para ela.

Então, em vez disso, tentamos nos concentrar na alegria das realizações de nossos filhos, valorizando sua singularidade e tendo orgulho das qualidades especiais que cada um possui. Os desafios de Jax realmente nos tornaram pessoas melhores, fortaleceram nosso casamento e deram aos nossos filhos uma perspectiva única de vida.

Somos verdadeiramente abençoados e estou muito orgulhoso de Jax, ele é um dos rapazes mais inspiradores que já conheci. Eu acredito que tudo acontece por uma razão e que tudo acontece da melhor maneira. GAM ZU L’TOVAH!