Onde é filmado Welcome to Plathville? Em que cidade os Plaths moram?

Em que cidade da Geórgia a família Plath de Welcome To Plathville mora?

Não é preciso muita pesquisa para descobrir que a família Plath da mais nova série de realidade familiar Southern Quiverfull da TLC Bem-vindo a Plathville não moro realmente em uma cidade chamada Plathville. Então, onde eles moram?

A fazenda da família Plath de 55 acres está localizada perto do Cairo (pronuncia-se Cay-row), Geórgia. Cairo fica na parte sudoeste da Geórgia e é a sede do condado de Grady County, que está localizado na divisa dos estados da Flórida / Geórgia diretamente ao norte de Tallahassee, Flórida. De carro, Cairo fica a 34 minutos de carro da capital do estado da Flórida. De acordo com a Wikipedia, Cairo tinha uma população de 9.607 quando o Censo dos EUA foi feito em 2010.

Quando os moradores do Cairo desejam ir para uma cidade maior, e Tallahassee não é uma opção, eles podem dirigir apenas 21,5 milhas a leste e chegar à grande cidade de Thomasville, Geórgia, que tinha quase o dobro da população do Cairo em 2010, com 18.413 residentes.

A viagem para Thomasville seria um pouco mais longa para os membros da família Plath, porque na verdade eles moram a sudoeste do Cairo. O endereço da família é tecnicamente em Whigham, Geórgia - uma cidade muito pequena a oeste de Thomasville. No entanto, sua propriedade está localizada a uma distância igual do Cairo e Whigham.

Bem-vindo ao mapa de Plathville Georgia

Eu normalmente não encorajaria ninguém a visitar a propriedade de uma estrela de reality show e / ou celebridade, mas a família Plath na verdade incentiva exatamente isso ao oferecendo uma cabana na propriedade para alugar via Airbnb !

Aqui está a descrição da cabana (que está localizada em um lago na fazenda Plath) da listagem:

Cabana adorável. Muitos bosques, natureza e privacidade. Pesca e caiaque na lagoa. Relaxe junto à fogueira depois de um mergulho na lagoa. Essa é a vida boa!

A cama queen-size no quarto é perfeita para uma ou duas pessoas. Há uma cama de solteiro na sala de estar e um pequeno loft com dois colchões de solteiro no chão. Loft é perfeito para um casal de crianças, mas a maioria dos adultos não o acharia confortável.

Cabine. Lagoa incluindo caiaque e equipamento de pesca. Grande gramado gramado. Woods. A propriedade da cabana fica ao lado de nossa fazenda e você está convidado a lavar roupa na casa da fazenda.

Se você estiver viajando com crianças, certifique-se de que elas saibam nadar. A parte de trás da lagoa é muito profunda.

Mais de Kim, incluindo um breve resumo da área vizinha:

Nossa casa de fazenda está na mesma propriedade que a cabana, então estamos próximos se você precisar de alguma coisa. Você terá total privacidade enquanto estiver aqui. A casa da fazenda fica a cerca de meia milha de distância da cabana. Garagem e entrada separadas.

A cabine fica a cerca de cinco minutos de carro do centro do Cairo. Há alguns bons restaurantes e um café em sua cidade natal. Ouvi dizer que vamos comprar uma loja de iogurte congelado no centro da cidade neste verão. Confira também o Zebulon, um antigo cinema de sua cidade natal.

katie de 16 anos e grávida

As críticas sobre o aluguel são excepcionais, com inúmeros comentários sobre a incrível hospitalidade do anfitrião. Em outras palavras, umas férias em Plathville parece uma ótima ideia!

Ah, e devo mencionar que a lista do Airbnb para a cabana não menciona a proibição de tecnologia e / ou Coca-Colas.

Você pode acompanhar a família Plath com novos episódios de Bem-vindo a Plathville transmitido nas noites de terça-feira às 11 / 10c no TLC - logo após novos episódios de Contando com .

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail