Whitney Thore descarta seu parceiro Ryan e reinicia a NoBSactive com a treinadora Jessica Powell

My Big Fat Fabulous Life Whitney Thore relançou NoBSactive com Jessica Powell, deixa seu parceiro Ryan

My Big Fat Fabulous Life estrela Whitney Way Thore anunciado no final de setembro que seu programa de treino online NoBSactive estaria em um 'hiato de um mês' enquanto 'algumas mudanças' eram feitas 'devido às circunstâncias atuais.' Momentos atrás, ela compartilhou um vídeo no Instagram e anunciou que a NoBSactive agora está de volta, mas sem seu ex-parceiro de negócios, Ryan.

'Gente, estou tão animado!' Whitney começou o anúncio. ' @nobsactive teve um hiato de um mês, mas agora estamos de volta e melhores do que nunca! '

garota da música canta em moneyball

O vídeo mostrou Whitney trabalhando ao lado da treinadora Jessica Powell, e Whitney confirmou que Jessica estava substituindo Ryan como a outra metade da parceria.

'Minha treinadora Jéssica ( @ dragonqueen11 ) e eu [estamos] muito felizes em reiniciar o NoBSactive a partir de amanhã, com alguns ajustes e melhorias no programa! ' Whitney continuou. Ela então compartilhou detalhes sobre o programa reformulado:

Whitney também revelou que você pode usar o código de desconto 'TEN' em NoBSactive.com para obter o primeiro mês pela metade do preço - ou seja, US $ 10.

âmbar da minha vida de 600 libras agora

A postagem inspirou inúmeros comentários perguntando sobre Ryan, e Whitney sem rodeios confirmou que eles não estão mais trabalhando juntos. 'O que aconteceu com Ryan?' Um comentarista perguntou. - Ele já é seu parceiro?

'Ele não é,' Whitney respondeu. Isso é praticamente tudo o que Whitney disse sobre Ryan nos comentários, já que a maioria de suas respostas afirmavam seu entusiasmo por trabalhar com Jessica no futuro.

Jessica será familiar para os fãs de My Big Fat Fabulous Life , como ela foi apresentada no show. Pai da jéssica William Powell também apareceu inúmeras vezes na tela como treinador de Whitney. A dupla pai e filha trabalham na academia de Will, The Fitness Zone, em Greensboro.

Whitney revelou no início deste mês que ela estava se mudando novamente, e todas as indicações eram de que ela estava voltando para a área de Greensboro. A nova parceria comercial com Jessica parece confirmar isso.

Aqui está o vídeo compartilhado por Whitney junto com seu anúncio completo:

Veja esta postagem no Instagram

Pessoal, estou tão animado! @nobsactive teve um hiato de um mês, mas agora estamos de volta e melhores do que nunca! Clique no link na minha biografia para se inscrever agora! Use o código DEZ para obter no primeiro mês 50% de desconto ($ 10)! Minha treinadora Jessica (@ dragonqueen11) e eu estamos muito felizes em reiniciar o NoBSactive a partir de amanhã, com alguns ajustes e melhorias no programa! Os detalhes: Você pode participar do NoBSactive de qualquer lugar do mundo - tudo que você precisa é uma conexão com a internet para acessar os vídeos do YouTube! NoBSactive é uma assinatura mensal. Você pode se inscrever E cancelar a qualquer momento durante o mês. Uma vez inscrito, você tem acesso a um grupo privado de FB com Jessica e eu, onde você recebe 5 novos treinos (M-F) todos os dias (menos de 30 minutos!) E um vídeo bônus toda semana! Além disso, você ganha um FB ao vivo por mês conosco! Se você não tem FB, não tem problema. Enviaremos por e-mail os treinos diariamente! Tudo que você precisa é do seu corpo! Levamos apenas halteres (mas você pode usar utensílios domésticos como garrafas de água ou latas de sopa), uma esteira ou travesseiro para os joelhos e uma cadeira ou banco. O NoBSactive é um programa de exercícios sem dieta, positivo para o corpo, que se concentra na alegria do movimento e nos benefícios mentais e físicos que o exercício tem. Oferecemos muitas modificações, então, seja você um atleta ou um iniciante, os treinos ainda serão desafiadores.

Uma postagem compartilhada por Whitney Way Thore️ (@whitneywaythore) em 25 de outubro de 2020 às 17:26 PDT

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail