Por que sua vida precisa de um cristal, agora mesmo

Ganhe 2018 com seu horóscopo premium!

Quer você use cristais como parte de sua vida cotidiana, esteja apenas começando a explorá-los ou esteja curioso para saber por que as pessoas dão tanta importância às rochas brilhantes, você deve concordar: os cristais são em todos os lugares. O interesse por cristais aumentou, em parte por causa de uma coisa: eles trabalhar.

onde são gravados os jogos de mercearia do cara

Quer adicionar um à sua própria vida, mas não sabe por onde começar? Comece na loja de cristais. Não saber nada sobre cristais é o melhor lugar para começar a procurar cristais. E embora possa ser útil saber o que propriedades de certos cristais têm - por exemplo, o citrino pode ajudar a promover o otimismo, o quartzo rosa pode fortalecer a conexão entre os outros - basta caminhar por uma loja de cristais e ver o que chama sua atenção, então ler sobre seus poderes pode ser esclarecedor. Freqüentemente, o cristal escolhe você, e aquele que parece um pouco mais brilhante, um pouco mais interessante visualmente, um pouco mais difícil de largar - é exatamente o cristal de que você precisa.

Os cristais podem ajudar a aterrar você, conectá-lo e dar-lhe uma dose de confiança ou ambição quando você mais precisa. Eles trabalham sua magia de maneiras pequenas e sutis, mas confie em nós, eles trabalhar. Aqui, Devi Brown, autora de Bem-aventurança do cristal: Atraia o amor. Alimente seu espírito. Manifestar Seus Sonhos compartilha o que ela sabe sobre cristais - e por que vale a pena adicioná-los à sua própria vida.

Como você entrou nos cristais?
Desde criança, fui atraído pelos cristais por causa de sua beleza, mas foi só depois de começar a praticar meditação como um adulto que realmente entrei neles e comecei a usar sua energia de propósito. Meu primeiro foi um colar feito de Citrino, presenteado por uma namorada. A partir do momento em que o coloquei, senti uma mudança energética que me levou a muitos anos estudando-os, usando-os e coletando-os.

Qual é a melhor maneira para uma novata em cristal começar a criar sua própria coleção de cristais?
Primeiro pense em qual energia você deseja mudar ou ampliar em sua vida. Então, ao navegar pelos cristais, preste atenção em quais chamam sua atenção mais do que outros. Pegue-os e sinta-os em suas mãos. Vá com aqueles com os quais você sente uma conexão e, em seguida, examine seus atributos. Alguns grandes cristais iniciais que você pode usar para começar uma coleção são Quartzo Transparente, Ametista, Turmalina Negra e Aventurina.

Alguma dica para presentear um cristal?
Ao procurar um presente para outra pessoa, siga os mesmos passos acima, mas imagine o tipo de energia que você gostaria de presentear a pessoa que está comprando. O que você deseja ajudá-los a experimentar ou manifestar? Deixe seus pensamentos e desejos por eles guiá-lo em sua seleção de cristal.

Os cristais podem fazer algo negativo, em sua experiência?
Pelo que eu sei não existem cristais ruins e não é possível que eles sejam prejudiciais a você. Eu sempre recomendo que as pessoas limpem e recarreguem seus cristais com frequência para ter certeza de que não estão retendo nenhuma energia negativa com a qual possam ter entrado em contato.

Quais são alguns dos grandes cristais para trabalhar agora, na temporada de Escorpião?
O signo de Escorpião tem algumas pedras muito poderosas que podem ressoar com sua energia. Cristais como Black Onyx (aterramento), Citrino (energizante), Malaquita (liderança e lealdade), Topázio (calmante e calmante).

Quer mais magia, inspiração e horóscopos? Siga-nos no Instagram @horoscopedotcom!

Kayla de 16 anos e grávida

Faça de 2018 o seu melhor ano com seu horóscopo premium exclusivo.

Quer explorar o poder dos cristais? Aqui está por onde começar:
Os cristais mais poderosos para o seu signo do zodíaco
Estes 5 cristais ajudarão você a superar o outono
Como dormir em uma cama de cristais me mudou, espero que para sempre
Como cada placa pode parecer melhor, agora (cristais opcionais)
Como limpar sua energia negativa com um cristal