Suas tradições de férias favoritas baseadas em signos

'Esta é a temporada! Quer que as férias sejam tão felizes? Experimente uma tradição baseada em seu signo solar! Todos os signos gravitam naturalmente em torno de um aspecto particular dos feriados - e todos os signos têm uma tradição que odeiam. Continue lendo para encontrar o seu.

Quer que 2018 seja o melhor ano de todos? Comece a se preparar agora com seu horóscopo 2018!

família kilcher patrimônio líquido do alaska

Áries
Você ama: As festas
Nada o deixa mais feliz do que se divertir com todos os seus amigos mais próximos. Você fecha os bares e não acaba até que a última gota de vinho seja derramada.

Você odeia: Tempo de inatividade
No dia seguinte ao Natal, quando não há lojas abertas, todos estão em casa e você está preso a uma ressaca de feriado é o pior OMFG. Direito?

Touro
Você ama: As guloseimas
Traga tortas, bolos, vinho e linguiça! Você adora participar de um pouco de tudo, e a comida de coquetel é a sua favorita!

Você odeia: Resoluções
Por que o Ano Novo tem que vir com um acompanhamento de culpa? Você odeia ter que expiar os pecados no Dia de Ano Novo, especialmente quando os pecados foram sentidos (e provados) tão bons!

Gêmeos
Você ama: Os beijos bêbados
Todo mundo adora uma sessão de amasso, mas o apaixonado Gêmeos adora nada mais do que um beijo com perfume de champanhe à meia-noite.

Você odeia: Sinceridade
Você não pode enfrentar coração a coração quando eles o pegam desprevenido, e nada o deixa pior do que alguém derramando suas tripas quando você está tentando rastrear sua paixão em uma multidão.

Câncer
Você ama: Comprando uma arvore
O cheiro picante de uma árvore de Natal real dá a sensação de estar em casa da melhor maneira, e você ficará feliz em acompanhar os amigos enquanto eles compram os seus.

Você odeia: Festas lotadas
Principalmente os obrigatórios, como o do seu trabalho. Você prefere estar no sofá, sozinho ou com um amigo ou parceiro, observando o brilho da árvore em paz.

Leo
Você ama: Os presentes
Quanto mais, melhor - especialmente quando se trata de guloseimas debaixo da árvore. Você nunca consegue presentes suficientes!

Você odeia: Músicas de férias. Especialmente se as pessoas cantam canções de natal juntas. Muito extravagante!

Virgem
Você ama: Cacau quente
O chocolate quente faz você se sentir como uma criança, especialmente quando você bebe com seus amigos favoritos.

Você odeia: Comprando presentes. Não nos leve a mal. Você adora dar presentes aos amigos e mostrar o quanto os aprecia. Mas tentando escolher a o presente perfeito sempre o deixa sobrecarregado de estresse.

Libra
Você ama: Velas
Abasteça-se de velas aconchegantes e cheirosas. Nada agrada mais ao lado amante do luxo de Libra!

Você odeia: Suéteres feios. Essa tendência vai morrer? E não adianta ir a festas parecer gostoso?

Escorpião
Você ama: Solstício
Você move os aspectos mais profundos e misteriosos desta época do ano e está em sintonia com o ritmo das estações. A noite mais longa do ano é o momento perfeito e aconchegante para fazer um exame sério de consciência.

Você odeia: Bastões de doces. Você não gosta de doces e acha esses confeitos vermelhos e brancos berrantes o aspecto adocicado do feriado que você odeia.

Sagitário
Você ama: Viajar por
Os atrasos, a comida do aeroporto, as malas lotadas - para você, tudo faz parte da aventura! Você não se importa com os aborrecimentos e, para você, até mesmo uma viagem para algum lugar onde já esteve um trilhão de vezes é digna de nota.

Você odeia: Tradição. Você fica muito mais feliz tentando coisas novas do que fazendo as mesmas coisas de sempre.

Capricórnio
Você ama: Pijama de férias. Prático e festivo, você adora se aconchegar no melhor da flanela.

Você odeia: Eggnog. Você vai beber para ser educado, mas, cara, você gostaria que seus parentes parassem de fazer esta bomba de calorias de ECA.

Aquário
Você ama: Vendo velhos amigos. Para você, a explosão da dose passada de nostalgia faz com que a temporada valha a pena.

Você odeia: Envio de cartões de férias. Porque é tão difícil comprar selos?

Peixes
Você ama: Artesanato de férias. Traga a casa de pão de mel - que, para você, Peixes, é uma mansão de pão de mel.

Você odeia: Santa. Toda a história de um cara descendo pela chaminé tem sempre te assustou.

irmã esposas árvore genealógica 2016

Siga-nos no Instagram para mais espiritualidade, misticismo e conselhos sobre como levar seu espírito para o próximo nível de incrível

Quer saber mais sobre como seu signo influencia sua personalidade? Experimente estes artigos a seguir:
Uma estratégia de presente gratuita para todos os signos da sua vida
Que prato de ação de graças é o seu signo?
Se o seu letreiro fosse um pedido de café, qual seria?
A partida mais selvagem para todos os signos do zodíaco
O nome perfeito do bebê para cada signo do zodíaco
A receita perfeita para o seu signo do zodíaco
O treino perfeito para o seu signo do zodíaco