A estrela de Zenon, Kirsten Storms, teve um casamento secreto e está grávida do primeiro filho

Kirsten Storms casado e esperando bebê
Kristen Storms, que estrelou em Disney's Zenon: Garota do Século 21 filmes, secretamente se casou em junho e está esperando seu primeiro filho com o novo marido, Brandon Barash.

'Teremos uma menina em janeiro', Brandon revelou à Pessoas . 'Foram os dois meses mais incríveis de nossas vidas.'

Kirsten também confirmou a notícia nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto de seu anel de casamento impressionante e tuitou seu agradecimento pelos votos de boa sorte. (Alguns fãs sugeriram que ela chamasse seu bebê de 'Zenon', considerando que ela será uma menina do século 21!)

Anel de casamento Kirsten Storms
Kirsten e Brandon - que se conheceram enquanto trabalhavam em Hospital Geral - foram intencionalmente secretas durante os primeiros estágios de sua gravidez. A atriz de 29 anos sofre de endometriose e deu entrada no hospital várias vezes durante seu primeiro trimestre.

Apesar das complicações, o casal está emocionado por ter concebido por conta própria.

'Nós conversamos sobre querer ter filhos e Kirsten foi informada que ela poderia tentar a terapia hormonal. Era muito desanimador quanto à probabilidade de ela conseguir engravidar ... mas depois voltamos de uma viagem a Amsterdã e descobrimos que estávamos grávida. Calculamos que concebemos o bebê em ( Hospital Geral estrela] Quarto de hóspedes de Tony Geary! '

Kirsten Storms grávida
Agora em seu segundo trimestre, Kirsten está começando a aparecer - embora não o suficiente para combinar com ela Hospital Geral personagem, que deve dar à luz esta semana.

- As curvas dela acabaram de assumir. - Brandon desmaiou. 'Isso me faz amá-la ainda mais. Parece um conto de fadas - temos muita sorte. '

Parabéns ao casal feliz!